Sofrer para depois golear é este o mote para os jogos vitoriosos dos TDR!
Desta vez não foi Tribelas a decidir, mas sim Longleg, que saiu do banco para dar a cambalhota no marcador e dar andamento a locomotiva vermelha e negra que atropelou os BA.
O jogo começou muito táctico, com um ritmo pachorrento sem grande jogadas de ataque até ao momento que Abreiro, com uma saída arrojada e premeditada aos pés do atacante adversário, consegue interceptar a bola, fazer penalty, torcer o joelho à estrela dos BA* , prosseguir com a bola fazer 2 reviengas... e só parou quando foi barbaramente agredido nas barbas do árbitro, mesmo assim ainda conseguiu amarelar o agressor!
O Tribelas também participou nesta cena cinematrográfica, com uma assistência de costas à Cristiano Ronaldo, com as únicas diferenças de que: 1) não toca na bola e 2) isola o infeliz que a seguir torce o joelho e faz Abreiro brilhar no jogo....Espectacular!!! A partir daqui, o ritmo de jogo aumentou, as equipas começaram a ser mais agressivas, e foi no banco que se testemunhou a outro momento alto do jogo. Baixinho sofre falta lançado um ou uma"esgar" de dor
GLS (gay, lésbica e simpatizante) que não passou despercebido. O som estridente acabou mesmo por provocar uma ruptura na coxa de um jogador dos BA, que acabou também por abandonar a partida!
*hoje vimos o rapaz de muletas na cantina,...a empregada ajudou-o a levar o tabuleiro
A primeira parte chegou ao fim com o nulo no marcador, mas a segunda começou com o primeiro golo no marcador (...que frase bonita). EL ficou plantado e numa jogada individual um dos poucos não-lesionados colocou a bola por entre as coxinhas piteiras de Abreiro.
Estava dado o mote, e Longleg salta do banco e após uma jogada a régua e esquadro mais um poste pelo meio empata, com um toque subtil de calcanhar. Poucos minutos depois, Pichichi toca a bola de cabeça, após lançamento longo de Abreiro, e assiste Longoleg, que pleno de oportunidade antecipa-se ao guarda-redes do BA e confirma a reviravolta do marcador.
Este foi o ponto sem retorno, com o domínio completo do jogo os TDR ampliaram a vantagem marcando mais 3 golos.
Alguns factos do encontro:
- Arbitragem continua a dar que falar : Abreiro contesta reposição de bola atribuída ao adversário, a qual o arbitro responde "-Esta é só pra ver se vocês reclamam menos!"
- O mesmo arbitro após contestação de Baixinho a propósito de uma falta mal assinalada: "- ...Bai-te fod*r!". Sonic partiu imediatamente em auxilio de Baixinho, dizendo ao arbitro em tom ameaçador: "- então ..não podes dizer isso..." ?!
- Tribelas não marcou nenhuma chapelada...apesar de ter tentado no mínimo 10 vezes :)
-
Estamos mais uma vez na final...Parabéns!!!!