Talvez a melhor exibição desde o inicio do torneio !!
Os Deb&Win entraram determinados para cedo resolver e controlar o jogo, e foi exactamente o que aconteceu. O lance do primeiro golo resumiu toda uma partida onde houve espírito de equipa, classe, hat-trick de Baixinho.
Bolsa de Valores
Em alta: Baixinho: É já considerado o "Michael Jackson" dos Deb&Win, devido ao seu brilhante jogo de pés e ao seu par de meias brancas, que hoje lhe renderam o seu primeiro hat-trick. Baixinho lidera com 6 golos a lista de melhor marcadores do Deb&Win
Deb&Win: porque fez um jogo colectivo bastante interessante. O primeiro golo foi uma jogada de antologia e as substituições não diminuíram o ímpeto da equipa. Izmilove regressou à equipa e a chapa 4 também.
Em Baixa: nada a registar
Momentos de Jogo:
Abreiro e el Comandante partilham uma goma elástica, foi dos momentos mais panisgas e deprimentes do torneio, mas aconteceu no túnel e as imagens de video não contam para eventuais penalizações
1º golo, jogada com régua e esquadro, todos tocaram no bola, até esta chegar às chuteiras rotas com fome de golos do Baixinho, que aplicou uma biqueirada na gaveta. O público rendeu-se aos Deb&Win
Pichichi estreia-se no torneio, e em pouco tempo isola-se pelo lado esquerdo e coxeando a toda a velocidade coloca a bola no fundo das redes, como só ele sabe fazer.
Tinha tudo para fazer o golo,mas desta vez Pichichi dá um portentoso remate na atmosfera, afastando a nuvem de cinza do vulcão islandês do espaço aéreo nacional.
Após brilhante triangulação, Rulky denomina a bola com o tomate esquerdo, mas esta resvala para o direito e a jogada perde-se.
Final da partida e a sensação de dever cumprido, o próximo jogo será mais dificil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário