E terminou o sonho de revalidar o titulo. Os toscos sucumbiram na lotaria e azelhice dos penaltis.
Num jogo em que os Rudis estiveram sempre por cima do adversário, chegando a estar a vencer por 2 a 0 na segunda metade, acabaram por quebrar a meio do segundo tempo permitindo a recuperação dos QANNC.
Em Alta:
Sonic: foi sem dúvida o melhor elemento em campo dos Deb&Win. Mostrou a irreverência, técnica e a velocidade que justificaram a sua contratação para o torneio. Foi o elemento dinamizador em campo, criou sempre perigo pelas alas e ainda fez a assistência para o 2 golo
Em Baixa:
Torneio: Mais uma vez este ano, a competição arrastou-se por muito tempo. As equipas finalistas (que não participaram em competições "internacionais") regressaram às meias finais após 3 semanas de paragem. A concentração competitiva e condição física ressentiram-se. Terá obrigatoriamente de ser uma aspecto organizacional a melhorar em futuras edições do torneio
Após semanas de paragem competitiva esperava-se que os DEb&Win tivessem pela frente uma tarefa árdua, no entanto a abordagem ao jogo foi perfeita, rigor defensivo e contra-ataques venenosos. Com um Sonic em bom plano a furar a defesa adversária e Pichihi com os seus remates colocados a varrer os postes, os QANNC tiveram imensas dificuldades em criar perigo, e só o faziam quando o seu jogador com mais "estrelinhas" criava desiquilibrios individuais. O jogo estava controlado e os golos foram surgindo de forma natural, primeiro por Gladiador com uma remate portentoso à entrada da área e depois por contra-ataque com destaque para Sonic a fazer uma bela assistência para Pichichi.
Mas foi durante a segunda parte que os QANNC deram a volta ao jogo, aproveitando nos dois golos os erros defensivos concedidos pelos Deb&Win. Em acréscimo a ineficácia e a malapata no momento da concretização invalidou que os Se Selman Bay Bit não marcassem e a partida chegasse ao fim com um empate injusto a 2 golos.
Nos penaltis o desacerto e a infelicidade tornaram a imperar, os QANNC levaram o passaporte para a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário