Será o el comandante a fazer o filme do jogo. Como presidente só venho realçar que alguns padrões começam a emergir à segunda jornada (após análise com MatLab, R e SPSS).
Em 100% das ocasiões que o ISMYLOVE jogou a nossa equipa ganhou. Por outro lado quando o mossoro jogou nunca ganhamos. Pior, com o mossoro acrescemos à lista de golos sofridos no torneio o dobro da soma dos golos coleccionados em todos os jogos efectuados com o ISMYLOVE. A acrescentar a tudo isto a produção média da nossa equipa neste torneio (até a data) era de 4 golos por jogo. Ficámos pela metade.
Mais, ainda outro padrão emerge. Com a estreia de um jogador impedido não passámos do empate. O que significa que com a próxima estreia seremos derrotados.
Por isso deixo ao critério do plantel a decisão de incluir ou não os jogadores que já estragaram a nossa brilhante carreira, ou poderão vir a piorar ainda, segundo o padrão encontrado por estas ferramentas bem aceites pela comunidade cientifica.
Como puderam ver o ISMYLOVE é sem dúvida o jogador mais preponderante da nossa equipa pelo que proponho pelo menos adiar todos os jogos em que ele não possa participar e rodar somente os outros 3 jogadores que o acompanharem no 5 inicial.
Tenho dito,
P'lo Presidente
Tribelas...
2 comentários:
Izmilove apesar das lesões e das idas constantes a Moscovo é o único capaz de tirar tinta aos postes com a própria pele
Tenho algumas duvidas quanto a esta estatistica!
Depois de uma análise cuidada através do uso de PCA, PLS, NN e caneta e papel cheguei à conclusão que em 100% das vezes que o Pichichi foi treinador a equipa não ganhou pelo que seguindo a linha de pensamento dos dirigentes portugueses solicito ao Presidente Tribelas que demita o treinador para terminar de vez com os maus resultados!
Postar um comentário