Deb&Win cumpriu sem deslumbrar. Relativamente seguro a defender, soube aproveitar os lances de bola parada e um contra-ataque para totalizar os 4 golos. Frente a uma equipa que praticamente que reduziu muito espaços e defendeu com agressividade, tornando o jogo muito disputado.
Bolsa de Valores:
Em Alta: Pernalonga: Fez jus ao seu nome, esgueirando-se as suas pernas pelas costas da defesa e encostando para o golo, até parece fácil.
Em Baixa: Arbitragem: se as equipas não estivessem estado à altura dos acontecimentos, provavelmente o jogo não chegava ao fim.
Momentos do jogo:
Cartão amarelo ao Izmilove, só porque demorou 5 minutos a apertar os atacadores dentro do campo. Com esta acção disciplinar muito provavelmente Deb&Win já não poderá competir pelo prémio Fair-Play.
Chico da Liga Vitalis pede ao arbitro, num tom bastante exaltado, para exemplificar como se repõe a bola em campo.
COMUNICADO À CVMV:
No final do jogo, os elementos que nele participaram decidiram por unanimidade pregar uma partida ao Tribelas e ao Pichichi, por forma a reforçar o espírito de grupo (nem que seja daqueles que jogaram), dizendo-lhes que a equipa campeã Deb&Win tinha perdido o jogo... ehh ehhhe ehhh. Como se isso fosse possível!!! No entanto, eles acreditaram piamente ;). Pelo exposto, vimos por este meio comunicar à CMVM que tudo não passou de uma brincadeira, esperando que estes factos não interfira no valor das acções da Deb&Win na Euronext.
3 comentários:
Bem depois do que vimos hoje dos nossos "amigos" VITALIS acho que vou terminar a carreira de jogador. 4-1 e vergonhoso da nossa parte, somos uma "equipinha" de ir aos tremoços que nem aguentamos meia dúzia de pancadinhas nas pernas a alta velocidade. :P . Bem quanto ao jogo de hoje é não esquecer do sumarissimo ao mossoró por excesso abusivo do calcanhar.
Abraço
O gladiador tem razão, aliás viu-se o q aconteceu às acções Deb&Win q caíram a pique!!
Depois de assistir ao jogo Rossas - DEB Vitalis, eu eo Tribelas tivemos de confirmar na mesa de jogo se o jogo tinha de facto terminado com uns miseráveis 4-1... sinceramente pensei que continuavam a enganar-nos! Foi um choque saber que somos assim tão fraquinhos
Postar um comentário