
Jorge Mendes, o empresário do jogador Pichichi, veio reclamar mais oportunidades para o seu jogador após a estreia na Liga NEEB 2010. Após três épocas de dedicação total à equipa DEB&WIN o jogador Pichichi acha que "merecia maior respeito por parte da equipa técnica" actual pelo seu brilhante passado (com mais de 60 golos acumulados) . Nunca em 3 épocas o jogador começou um jogo no banco de suplentes. "É muito duro, deveria ter umas almofadas como nos grandes clubes, nestas condições as probabilidades de lesão são elevadas" afirma Jorge Mendes.
Procuramos obter a justificação por parte da equipa técnica que nos disse que tal facto se deve às limitações fisicas do atleta. No entanto o seu empresário contradiz com "o atleta não é coxo, se ele coxea e joga/remate/passa só com uma perna é para equilibrar as contas de melhor marcador no final do torneio, pois se ele quisesse jogaria com as duas pernas mas depois a disputa do prémio de Pichichi 2010 não teria grande história".
Neste momento já correm rumores de uma hipotética transferência do Pichichi para a concorrência DEB vitalis, onde teria novamente a hipótese de explanar toda a sua classe (só com uma perna)!
7 comentários:
É isso Pichichi revolta-te!! :D
Cá para mim não joga porque anda nos copos...
Como treinador da ultima partida venho dizer que o Pichichi e como o Aimar, não pode jogar os 40 minutos, e só pode jogar uma vez por semana no máximo.
Acho que é devias começar a preparar a próxima época porque já há um novo πxixi destacado! Talvez Carviola ou Welgomes, porque mano torres é muito descarado...
O meu objectivo é marcar um golo de tribela para roubar o nome ao Tribelas... mas dispenso o Mossoró!
Não te esqueças é que tem de ser da tua área, senão não conta.
Deixem jogar o Pichichi!!!
Postar um comentário